terça-feira, 11 de setembro de 2007

Madonna leva surra na balada

Esse fim de semana a cantora pop Madonna resolveu aparecer no show da banda inglesa Bloc Party, de quem é fã. No fim da apresentação Madonna resolveu dar um hello pro pessoal da banda nos camarins, porém não foi reconhecida pelo manager da banda, que ordenou aos seguranças que a expulsassem do backstage. Madonna esperneou, xingou e se debateu enquanto os seguranças a levaram pelo PESCOÇO até a saída.

Kele Okereke, vocalista da banda, explicou: "Ela é nossa fã. Mas o nosso empresário é um tipo da Escócia que não sabe muito de cultura pop. Então, quando ela entrou, ele alertou a segurança, que a arrastou dali para fora, com a cabeça presa por um braço. Foi surreal, e todo mundo ficou em silêncio na hora. Tudo o que conseguíamos ouvir era a Madonna rogando pragas e dizendo que ia matar os seguranças."

A minha opinião pessoal é que quem vai no show do Bloc Party tem mais é que apanhar mesmo.

Chupinhado do Terra

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos encarar os fatos, Madonna é a mulher mais fotografada do mundo e o único ícone feminino da m´suica (você sabe o que ícone significa?), portanto, esta história não se encaixa com a realidade...

Rafa disse...

Reclama com o Terra, zé.
E da próxima vez, assina o comentário.

Ou você acha que eu vou perder meu tempo INVENTANDO história pra postar ??