sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007

Blog Day 2007
Sou novato nessa história de blog, mas já curto ler blogs há muito tempo, então porque não incluir o CrapStorm numa ação bacana que vai relevar a importância dos blogs na comunicação atual do que o Blog Day, representado por letras e números como no banner, que formam os números do dia de hoje, 31/08, a intenção é divulgar 5 blogs para que os leitores conheçam mais excelentes fontes de informação na internet, aí vão as sugestões da equipe do CrapStorm:

Porpecelli - Update Or Die: Atualização criativa de uma forma descontraída, excelente blog da turma do Wagner Brenner, Walter Longo e Mentor Muniz Neto, excelentes fornecedores de conteúdo para uma sociedade perdida no Orkut e na televisão.

Zeus - Bloko: Blog do meu amigo Iberê. Um blog no estilo demodê, fiel às suas origens. Links pros blogs de amigos, lista pessoal de músicas, e o bom e velho diário on-line. Vale à pena visitar.

Rafa - PopLoad: É o blog do Jornalista Lúcio Ribeiro, com as ultimas novidades do Roquenrol aqui, nos EUA e na Zoropa. Por dentro de datas de shows, novidades na indústria e etc.

Vitão - Museu Anos 80: Anos 80... música, videoclipes, curiosidades, novelas, filmes, desenho animado, fotos, brinquedos, MPB, Rock Brasil, etc.

CrapStorm - Sedentário & Hiperativo: O nome já diz tudo, tem tempo sobrando, mas não quer gastar em besteiras como esportes e paradas intelectuais? o S&H é o lugar!

E que os blogs reinem soberanos!

Nenhum comentário: