sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Escritório dos Sonhos

Um belo dia após o fim do expediente essa galera muito maneira que trabalha numa empresa chamada Connected Ventures (clica e olha o site que é bacana) resolveu fazer um vídeo. Eles pegaram uma musica chamada Flagpole Sitta, de uma banda de Seattle chamada Harvey Danger e fizeram uma dublagem MUITO BOA. Eu gosto de muitas coisas nesse video: o fato de ele ter sido feito em um único (e primeiro) take, o jeitão casual friday de todos eles, o clima da empresa e o fato de eles poderem beber cerveja e jogar ping-pong dentro do trabalho...
Ok, você nunca ouviu falar dessa música. Eu também não conhecia, mas vale o click.


Via Papel Pop (acho, já faz tanto tempo...)

2 comentários:

Vitão Kazones disse...

Po, quero fazer um vídeo assim meu.

Pena que nãoe stão procurando ninguém nessa emrpesa, eu verifieui no site, hehehe...

Rafa disse...

Eu também :P