quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Eu não sou cachorro nãããããoooooo


Esse membro ilustre do mundo fashion que está na foto aí do lado chama-se Waldick Soriano e seja lá qual for a origem desse nome, esse cara foi e ainda é um grande representante da nossa música popular brasileira categoria brega! Entre suas mais famosas canções podemos destacar "Eu não sou cachorro não", ou ainda a mais famosa de todas "Eu não sou cachorro não" e também do seu mais recente album datado em 1978 o grande sucesso "Eu não sou cachorro não". Eurípedes (primeiro nome), nasceu em Caetité na Bahia em 1933 e está ganhando uma obra da atriz Patrícia Pillar que diz que a Lenda viva Waldick Soriano tem muito mais coisas pra contar do que o fato de que ele não é cachorro não. Ok, eu até entendo que ele tenha mais coisas pra contar do que isso, mas se depois de 74 anos nesse cafofo que chamamos de Terra ele não conseguiu.....bom....sem paradigmas Zeus...sem Paradigmas. Quem quiser saber mais sobre essa figurassa pode clicar aqui Aliás, viva a Wikipédia, fonte de informações desse post e minha fonte diária de conhecimentos inúteis. Ah propósito: Porps minha mãe trabalha numa fábrica de Bentô !

Um comentário:

Teacher Marcelo disse...

Fala sério, que mundo pequeno! Pede pra sua mãe enviar umas fotos dos rangos que ela prepara!