segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vai um refresco aí?


Até que me provem o contrário, o bombardeio em Hiroshina e Nagazaki trouxe consequências muito maiores do que alguns corpos degolados e edificações destruídas para os japoneses. Eu acho que toda essas "inteligência" deles pra fazer "coisas de alta tecnologia" na verdade é fruto dos genes mutantes resultantes de experiências químicas que foram colocas nas bombas dos nossos amigos Yankees. Enfim, deixando de lado a história por trás da história, vamos falar da GRAVATA USB ! Sim, com ventilador. Pela cara do Japa aí de cima deve funcionar bem (ele parece meu pai), você só não pode esquecer de se desplugar da máquina antes de levantar porque senão... Vou dar uma de presente pro Porps. Eu sei q ele não usa gravata mas um refresco pra um gordinho sempre vai bem diz aí Porps! FUI! (porque to no trampo hehehehe)

Via Digital Drops



Nenhum comentário: