segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Amor nem pela amerelinha e nem pelo esporte

O post abaixo do Rafa é sensacional, devia ter pensado nisso antes, já estive na Nova Zelândia, fiquei seis meses lá e ver os All Blacks jogar é demais.
Mas este post tamném me lembrou algo que eu acho um absurdo, porém dou muita risada (de tão absurdo que eu acho que é). No vídeo do post anterior você pode ver o que é um dos maiores orgulhos da Nova Zelândia. Além de kiwis (a ave), eles tem o melhor time de Rugby que fazem esta apresentação antes dos jogos para intimidar os adversários e demonstrar o quanto amam seu país, sua tradição e este esporte.
No entanto, do outro lado do mundo temos os EUA e um esporte muito parecido, o Futebol Americano, mas com um espírito esportivo muito diferente. Lá eles gostam de aparecer, se você for assistir um jogo desses é capaz que fique mais tempo vendo os jogadores dançando em frente as câmeras do que bola rolando (ou voando).
Para demonstração segue o link de um vídeo de um jogador que tenta explicar o que passa na cabeça dos jogadores de Futebol Americano quando fazem essas comemorações, ou pelo menos o que passava na dele quando fez o que fez.
http://www.youtube.com/watch?v=m-s7kzx3Dto

Nenhum comentário: