terça-feira, 4 de setembro de 2007

Aproveitando a deixa...

Fantástico !
Essa semana eu estive meio ocupado e sem muito tempo pra achar coisas legais na net e mostrar pra vocês, leitores (imaginários). Aí hoje eu consegui pelo menos voltar pra casa antes das 5 (pela primeira vez eu abençoei o Rodízio) e vim pensando em alguma coisa antiga pra postar. Quando eu cheguei aqui descobri que meus colegas me deram 2 deixas perfeitas pra coisas que eu posso postar - e ainda guardar na manga algumas coisas pra postar em outro momento de branco. Vamos lá.

Aproveitando a deixa do Porps, falando sobre Esquisitices Nipônicas, tem um video de um programa de TV japonês que mostra uma menina de 3 anos que no futuro vai ter SÉRIOS problemas pra conviver em sociedade.

E aproveitando a deixa do Vitão, que falou de Wii, eu vou indicar um site divertidíssimo onde você vai ver o que acontece com a galera que se empolga jogando Wii. O Wii Have a Problem é um site com relatos bizarros de gente que se ferrou jogando Wii - com fotos.

Nenhum comentário: