quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Lenda Urbana da Vida

"Quem é esta banda?"

Por favor, não faça este tipo de pergunta neste blog, é lógico que é o Iron Maiden.

"Mas ViTãO, você não faz "post" só sobre esportes?
Pois bem, então vamos a "Lenda Urbana da Vida" do título.
No ano de 2004 o Iron Maiden veio ao Brasil e fez um show no Pacaembú. Show o qual eu fui e na saída deste show meu celular toca, era alguém que eu não conhecia, e o que ele me dizia?
"Alô filho, então, em ligaram dizendo que o Iron Maiden vai ficar um pouco mais tempo em São Paulo e eles querem jogar futebol amanhã, será que você pode arrumar um campo de grama bom e uns caras qualquer para jogar bola com eles? Eles não precisam jogar bem não, abraço."
Eu não podia acreditar, mas não ia desperdiçar esta oportunidade, então tratei de arranjar um campo logo e juntar uns amigos, nem todos eram metaleiros, e nessa empreitada estava também meu querido amigo e companheiro de blog, Porps.
No dia seguinte de manhã recebi uma ligação, a banda estava muito cansada depois do show que havia feito e da provável noitada que devem ter feito, então tive que ligar para todos os meus amigos denovo e chamá-los para se lamentarem comigo bebendo uma bela cerveja?
Isso é verdade, aconteceu comigo, e você pode perguntar ao Porps, né Porpecelli?
Moral: Homem chora sim, você não choraria?

3 comentários:

Luis Gustavo disse...

Realmente Vitão, eu também fiz parte deste grupo de convidados, chorões e cervejentos, loucos para dividir o racha com niguém menos que iron maiden, sepultura e shaman. Caralho se tivesse dado certo, ave maria!

Vamos torcer só para o Iron voltar para o Brasil ano que vem, para nos presentear com um outros show do caralho!

Um enorme abraço ao Porpetones. Saudade da porra de toda a galera!

Porpecelli disse...

Metaleiros Aloprados Lesados Velhacos Asmáticos Desgraçados Ociosos e Safados(M.A.L.V.A.D.O.S)!!!

ZEUS disse...

Eu tb lembro disso ! O Zé me avisou a gente tava em Campinas e iamos pra SP só por causa do jogo! Eu tb chorei com ele e o com o Khan afogando as máquinas na Skol Gelada.