domingo, 2 de setembro de 2007

The Strokes

Faz tempo que eu não ouço nada dos Strokes. Hoje eu ressucitei meus CDs no carro, deu saudade da época que eu ouvia eles o dia inteiro e resolvi procurar alguma coisa no
Site Oficial da banda.

SURPRESAS !!
Não, não se empolga: nada de CD novo, single, EP, Show de graça em Copacabana. Não.

É só que site foi totalmente reformulado. O antigo era um site MUITO MASSA pra um projeto budget feito pra uma banda iniciante em 2001, mas já tava datado, ultrapassado. O novo site tá muito legal, tanto no visual quanto no conteúdo: clicando no link Band ao invés de uma biografia safada você vai encontrar links pra ver o que os caras estão fazendo durante esse ano de "férias" que eles tiraram - fotografias, desenhos, projetos culturais e sociais e o CD solo do Albert Hammond Jr(que o Porps tem no iPod)...
Curiosamente o único que não tem link é o Julian Casablancas, porque eu aposto que ele não tirou férias e tá escrevendo músicas pra um próximo CD. Ou não.


Mas o mais legal que eu vi lá foi esse clipe que você vai assistir aqui e agora, uma versão alternativa pra You Only Live Once, o segundo single do último CD. Essa versão ficou bem mais legal que o clipe original, que era fraco e começa com uma sequência de imagens em rápida sucessão ao som de... The Ize of the world, outra música do First Impreessions On The Earth.



Dica básica: no site tem o clipe pra ver com qualidade melhor, mas pelo menos aqui em casa demorou mais pra carregar. Have fun, kids.

Nenhum comentário: