domingo, 9 de setembro de 2007

Uma Pequena Homenagem À Uma Grande Voz

Confesso que nunca fui um fã direto de Luciano Pavarotti, daqueles que acompanhavam performances ao vivo, compravam DVD´s ou CD´s do cantor, mas eu sempre o admirei por sua voz, e sempre que meu pai tentava fazer lavagem cerebral em mim e nos meus irmãos tocando o CD dos 3 Tenores pela 37ª vez no som do carro durante nossas viagens, eu nunca reclamei, até me acalmava durante os enjôos na rodovia dos Tamoios rumo à Campos do Jordão. A bela voz do tenor sempre estará nos corações de todos os que a ouviram, mesmo que à força, pois ele consegue fazer cabeças virarem e peles arrepiarem com suas espetaculares interpretações. Abaixo, dois de meus momentos favoritos, um trecho da ópera Il Pagliacci e um trecho do show dos 3 Tenores. Arrivederci Maestro!


Nenhum comentário: