terça-feira, 16 de outubro de 2007

E A Espera Chegou Ao Fim !!!!

Iniciando mais um post sem acentos pra fazer um gordinho infame feliz =)(Editado, vadia!).

Bom, pra quem faz parte da Tribo da Apple e tem o seu lindo, precioso (e caro) Mac assim como meu amigo de blog Davy e eu, aqui vai uma boa notícia. Aliás boa não ótima. Aliás, ótima não, fantástica, amazing, hiper, super, mega, blaster, master (como eu odiava essa propaganda de papel higiênico.) Bom já perdi o foco do post. Vamos recomeçar.

Pra você usuário da Apple, que ama o Steve Jobs e seus 12 discípulos (ops esse era Jesus) e assim como o Davy e eu não dorme sem o seu Mac do lado e não trocaria o seu lindo branquinho nem por sexo eterno com todas as capas da Playboy daqui até o fim de suas vida nem que fosse com todas ao mesmo tempo (se é que vocês me entendem) aqui vai:

OFICIALENTE A APPLE VAI LANÇAR O LEOPARD EM 26/10/2007 !!!!!!!!!!

Pra quem quer conferir quais serão as novidades pode encontrar tudo bem aqui. Pela barganha de 129 doletas você atualiza o seu sistema ou ainda por 199 doletas compra o seu Family Pack com 5 licenças.

Quer o seu? Está bem aqui.

Nenhum comentário: