segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Almas-gêmeas


Enquanto isso, na Bósnia e Herzegovina...


Adnan Klaric é um bósnio de 32 anos que acessava chats da internet com o charmoso nick Prince of Joy. Em uma de suas noitadas conheceu Sweetie, 27 anos. Ambos conversaram longamente e descobriram ter muito em comum, principalmente casamentos infelizes. Se transformaram em confidentes e em seguida em amantes virtuais (?) e depois de muita enrolação resolveram se encontrar.
Aí entra em cena o imponderável: Sweetie não era ninguém menos que Sana Klaric, esposa do galanteador virtual Prince of Joy. Antes de descobrirem que seus amantes virtuais eram na verdade os atuais cônjuges ambos julgavam terem encontrado suas almas-gêmeas. Após o incidente eles optaram pelo divórcio.



"De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz. Depois, me senti tão traída"

- Sana


"É difícil pensar que Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma única palavra agradável".
- Adnan


Nenhum comentário: