quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Quantas Gafes o Lula faz em 1 Evento

Gafe nº1: No discurso de agradecimento pela escolha do Brasil para sediar a Copa de 2014, o presidente Lula cometeu algumas gafes. Ele se dirigiu a Platini para dizer que o Brasil chorou quando o francês marcou um gol de pênalti na seleção, no jogo em que a França nos desclassificou na Copa de 1986, no México. Só que naquele dia o craque francês desperdiçou sua cobrança.
Gafe nº2: Tudo bem, mas Lula citou Franz Beckenbauer, dirigente e ex-jogador alemão. "Estou aqui com o Beckenbauer. Seguramente um dos melhores jogadores que este mundo já produziu. Ainda bem que Deus fez com que o Brasil produzisse o Pelé", afirmou Lula, que deixou uma "saia justa" para CBF que não chamou o ex-jogador para a cerimônia e para participar da candidatura brasileira, logo Lula não "estava ali" com o alemão.
Piada nº1: Nosso presidente também mencionou que o País (Brasil) fará uma Copa do Mundo "para nenhum argentino botar defeito".
Para um presidente, até que ele é um bom comediante. Não discutirei quem votou neste fruto do mar para a presidência e aqui me despeço.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha muitoooooooooo bom..
maravilhoso..
assino embaixo.. e digo mais uma coisa, nesse cara eu não votei e nunca votarei.. ou melhor não voto em ninguém do PT.

bjossssssssssssssssssss