sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Um Estranho Costume....

Um estranho ato conhecido no Brasil e que virou ate trecho de "musica" e chamado de Bundalelê. Em palavras bem simples é o ato de mostrar as nádegas (A.K.A. Bunda). Para praticar e muito simples. Abaixe a sua calca e sua roupa intima sem expor as partes baixas heheheh. É um ato considerado ofensivo (???) e muito comum em festas onde a cerveja e distribuida em proporcoes descontroladas e a turma ja esta pra la de Bagda. Em sua maioria os praticantes sao homens.

Ele pode ser praticado parado ou como no caso da foto ao lado em movimento ou com a janela do carro aberta ou colando a busanfa no vidro mesmo (tire uma foto e mande pra gente por favor)

Diz a lenda que na Nova Zelandia um povo chamado Maori faz protestos fazendo bundalele e nosso amigo e parceiro de site Vitao que ja esteve na NZ pode nos dizer se ele te alguma experiencia com isso.

Um outro nome para o bundalele seria "Baleia Branca".

Nosso amigo Rafa que esta aqui do meu lado pediu para acrescentar que o Bundalele tambem e muito conhecido nos Estados Unidos com o nome de Mooning. Mooning e o ato de mostrar a sua "full moon" (lua cheia) para os passantes pela janela do carro.

P.S.: Mais um post sem acentos para deixar o Porps feliz !

Um comentário:

Vitão Kazones disse...

Ah sim... Bundalelê.
Há tempos investigo a história deste glotioso ato social, será que o Lele, grande amigo dos colaboradores do CrapStorm, tem alguma relação com a origem do Bundalelê?
Que ele gosta de fazer eu sei (ui!).
Quanto a história do ZEUS, sim, é verdade, estive na NZ e até presenciei umas destas manifestações Maoris cujo o foco é mostrar as nádegas a quem eles estiverem protestando. A idéia no início é bacana, mas, como quase tudo na Nova Zelândia, no final este ato não passa de uma piada e uma atração turística.
Pra quem gosta de bundas masculinas, eu recomendo esta Aquele Abraço.