quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Yahoo Respostas Bizarras

Meio Off Topic, mas uma lição valiosa para mulheres Extremamente ciúmentas...
A Pergunta: Como descobrir se é esperma?
Gente, estou desconfiada do meu marido e peguei uma cueca um pouco suja...n sei se é alguma outra secreção ou esperma...o fato é q só fui pegar essa peça 5 dias dps e n tem mais cheiro d nd...enfim...queria saber se tem algum produto q eu possa usar p detectar se é ou não...?"

A Resposta: Amiga, você não tem como descobrir se é esperma ou não a menos que envie a cueca para um laboratório de pesquisa. Mas vou te dar um conselho de amigona. Se seu marido é um bom marido, carinhoso, atencioso e te satisfaz em todos os sentidos, jogue fora essa cueca e faça de conta que não viu nada, pois todos os homens traem. Descobrir que é esperma, largar ele e depois arranjar outro homem, é trocar seis por meia dúzia, considerando que você dê a sorte de encontrar outro homem tão bom quanto ele. Mas se ele não é nada disso, não te dá atenção, não te dá carinho, não é companheiro para todas as horas, então largue-o, independente que seja esperma ou não. Espero ter ajudado.

Réplica: Obrigadaaaaaaaaaaaa me ajudou mt ta!

O link(pra provar que eu não estou mentindo, porque é meio absurdo...)

N.E.: Antes que vocês tirem conclusões precipitadas, encontrei isso ao fazer uma busca para o artigo do travesseiro com musa do mangá...hahahaha

Nenhum comentário: