quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

400 POSTS! Nada Mal Para Um Amador...

É isso aí galera, mais uma vitória para um desocupado de plantão, o CrapStorm passou de 400 posts e tem agora 1 leitor e meio(eu peguei meu gato encarando o monitor com o blog aberto), espero que um dia eu consiga botar esse barraco virtual em ordem e que seus olhos parem de arder com esse layout velhaco e ultrapassado, quem sabe alguém desenvolve um pouco de misericórdia da minha alma e se dispõe a dar uma chapoletada por aqui(eu estou com preguiça, programação é um saco...), espero que estejam se divertindo e não se esqueçam de comentar e participar das nossas idiotices coletivas(exceto meu gato, ele só sabe digitar "n0p8432y5 juindowjhe 8qpo" quando anda encima do meu teclado). Obrigado pelas visitas e por não mandar um matador profissional atrás de mim ou o demônio recolher a minha alma(de novo...)

Um comentário:

Anônimo disse...

É CSS! Facinho mexer nesse layout!!

Infelizmente o blogspot não deixa que vc faça "muitas mudanças" mas algumas dá pra fazer (de acordo com o modelo escolhido) se eu puder ajudar, me avise =P