quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

I´m International Baby!!!

Agora eu vou poder atazanar os gringos com as minhas bobagens sem sentido!!! Isso mesmo, Marcelo Porpecelli foi internacionalizado no blog Gphone Modules, um site à respeito de tudo relacionado à celulares, sistemas operacionais como o Android da Google(que vai arrebentar qualquer outro OS que existe), gadgets, e tecnologia, e tudo isso em inglês! Dois grandes amigos meus, o Khan e o Beto, que estão morando na Inglaterra me convidaram para postar no Gphone Modules, que está crescendo cada vez mais, portanto, se você é apaixonado pelo seu celulixo e por tecnologia, dê um pulo no Gphone Mobiles e fique de olho nas novidades! Logo mais eu ponho o banner aí do lado pra facilitar a vida de vocês(alguém ainda lê isso aqui?). E logo mais tem sessão exclusiva com meus artigos do GPM aqui no CrapStorm!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS!