sábado, 2 de fevereiro de 2008

Bacon Enlatado

Depois do delicioso cheeseburguer enlatado(calma, é sarcasmo), trago à vocês mais uma surpresinha que com certeza vai ser um produto muito procurado durante o próximo apocalipse, seja ele zumbi ou robô, acho que a foto é auto-explicativa, mas em todo caso... é bacon enlatado, sim, eu concordo, a vergonha da humanidade nunca acaba e a gente faz coisas cada vez piores pra descer cada vez mais o nível.

O mais interessante é que esta da foto é a última lata e os caras do blog Canned Bacon fizeram de tudo pra colocar o produto de volta no mercado e conseguiram! Uma empresa chamada MRE Whole Salers vai deixar o apocalipse bem mais fácil de superar para os amantes das tiras de porco frito, se eles sobreviverem é claro. Dê uma olhada na galeria de fotos da abertura da lata aqui.

Via Something Awful

3 comentários:

TELA disse...

Oi Máa!!!!

Putz...virei fãzoca do seu site!!...me divirto toda vez!!..
E preciso dizer...esses enlatados exploram um novo lado do conceito de junk food!!hahahaaha...aliás acho que a junk food verdadeira é até saudável perto dessas coisas!!
QUE NOJO!!hahaahah (e eu espero não estar nesse apocalipse robótico..iria morrer de fome!ahahh)

Outra coisa...amei o STUMBLE....tô achando mtas coisas divertidas com ele aqui!!

Continua postando hein?!?

Bjão!!!

TELA

Tela disse...

Má...fuça nesses sites

www.iwantoneofthose.com
www.fredflare.com

coisas mto divertidas!

bjo!

Porpecelli disse...

Valeu Tela!!! Fico feliz que você esteja gostando, vou continuar postando lixo legal aqui, pode deixar! Já entrei nos sites que vc mandou e to fuçando e to curtindo, se tiver mais dicas legais, é só mandar!

Beijão!!!