terça-feira, 4 de março de 2008

Empregos Que Eu Não Gostaria De Ter - 1

Tenho 1 cachorro e 4 gatos em casa, e se tem uma coisa que eu acho nojenta, é a comida que eles comem, e por incrível que pareça, tem gente que não compartilha essa opinião, gente como Simon Allison, o responsável pela divisão de comida para animais da fábrica britânica Marks & Spencer, que diz que não libera nenhum produto sem antes ser testado(experimentado, eca!) por ele.

Simon diz que não libera produtos que contenham tripas, um ingrediente que deixa um cheiro muito forte na comida e que não é aprovado pelos clientes, se dependesse de mim, nenhum dos produtos contidos na comida de animais seria liberado, pois TODOS fedem pakas, mas nunca vi nenhum dos meus bichos reclamarem, então Simon está fazendo um ótimo trabalho!.

Via Neatorama.

Nenhum comentário: