terça-feira, 11 de março de 2008

Ventilador De Teto... Para Barracas

Deprimente, simplesmente deprimente o indivíduo juntar aquele monte de tralhas pra acampar no meio do mato, e entre elas está um ventilador de teto!!! Se existe uma coisa que eu odeio é acampar, só de ouvir falar de barracas e passar a noite no meio do mato, eu já tenho vontade de tocar fogo na contraparte que citou o rolê miserável, mas vamos ao que importa, se você é louco o suficiente pra se enfiar no matagal com um teco de pano em forma de barraca pra se proteger de feras selvagens, mas não larga mão da mamata urbana, compre esse ventilador de teto pra sua barraca, ele funciona com 6 pilhas grandes(aquelas que custam umas 70 pratas a unidade), tem uma luz embutida e custa US$25 na Amazon.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho pena deste pobre infeliz, urbanóde, que escreveu esta resenha... Ele simplesmente não sabe o que está perdendo! Aconselho a não tentar, pois a liberdade vicia!

Teacher Marcelo disse...

Vou seguir seu conselho à risca meu caro, enquanto isso continue perdendo seu valioso tempo lendo essa pilha de tralhas que com tanto carinho nós, da equipe do CS escrevemos. Um dia a gente volta com tudo, até com um ódio maior de acampar, abraço!