terça-feira, 3 de junho de 2008

Animais Com Próteses

Sempre acho muito legal ver iniciativas para ajudar animais com problemas, especialmente os que tiveram problemas causados pelos próprios seres humanos, dê uma olhada no Mental Floss e veja alguns animais que podem agora ter uma vida normal graças aos esforços das pessoas que criam essas próteses. Essa foto aí do lado é a do Motala, um elefante que perdeu uma perna ao pisar em uma mina terrestre, espero que ele pise na cabeça do cara de colocou a mina lá pra que ele sinta o poder do KARMA!

Via Mental Floss

2 comentários:

Anônimo disse...

Porps!! Hj vc me conquistou de vez! Que maximo o post a favor dos animais. Eu sou super adepta as causas defensores dos direitos animais. Ajudo uma instituição de SP que cuida de gatinhos abandonados www.sosgatinhos.com.br
Estou tentando tirar do meu consumo todos os produtos que são testados em animais... E um dia vou conseguir parar de comer carne. Mas esse infelizmente é o mais difícil pra mim.

Parabéns! Adorei seu post!

Um beijo!

Anônimo disse...

Amei o post!
Animais são tudo de bom e merecem nosso carinho e respeito!

Beijos!!