sábado, 9 de agosto de 2008

Dr. Wily Enfrenta Dificuldades

Pois é pessoal, estou de volta, não sei por quanto tempo desta vez, tudo vai depender de quanto tempo vai durar meu remédio ou até alguém do meu planeta passar por aqui pra me buscar, então espero que aproveitem minha estadia.

Bom, o vídeo é sobre o Dr. Wily, o chefão do MegaMan(que nunca enfrentou ele cara-a-cara, velho covarde), encarando dificuldades como rombos no orçamento para a construção de seus famigerados(palavrinha feia né?) robôs e níveis do jogo para acabar com a vida do Azulão, espero que curtam os novos posts e quem sabe um dia eu arrumo o design horrível do blog...


Via Old Rich People

2 comentários:

Anônimo disse...

Estada burrrr hahahaa

Anônimo disse...

é... Porps... o Crapstorm ta meio derrubadinho mesmo!! Vamos colocar um pouco mais de cor por aqui!? Ta precisando de um toque feminino nesse blog?! Posso deixar tudo cor de rosa! =P