terça-feira, 13 de outubro de 2009

O bom filho à casa torna...



Alô, som, teste, 1, 2, testando som. É, tá funfando. AEEEEEEEEEEEEE negada ! Zeusito Silva e Silva pra mais um registro no diário de bordo que foi abandonado, jogado às traças chamado CRAPSTORM. Quando eu disse que o bom filho à casa tornava por incrível que pareça eu não estava falando de mim não. Estava falando da estátua de David do autor Michelangelo que esteve em passagem pelo USA e agora voltou à 1a. Academia de Florença. E como tudo o que volta dos Estados Unidos digamos que David perdeu um pouco a forma hehhehehe. Pra ninguém dizer que estou mentindo estou colocando as fotos do antes e do depois da temporada em US =).

Tnx Ju por não fazer nada o dia todo e me alimentar com essas informações tão úteis!

Bju me liga !

Nenhum comentário: