quinta-feira, 17 de junho de 2010

O fantástico mundo da VUVUZELA

Em clima de Copa do Mundo eu Zeusito vulgo Zeus, não poderia deixar de ter um post especial no Crapstorm falando de alguma coisa legal da África que não seja relacionada à última suruba que eu fiz com umas Zebras deserdadas que foi um sucesso. Eu ficaria muito feliz se a coisa mais bizarra da Vuvuzela fosse o nome Vuvuzela (que me faz rir toda vez que eu ouço. A Vuvuzela ficou tão famosa mas tão famosa que ganhou TT no Twitter, é mais comentada que a Seleção Brasileira e até quem não gosta muito de futiba igual a nossa única leitora Leninha sabe o que é uma Vuvuzela. Mas, caso você seja um leitor alienado e vive à base de prozac e cachaça eu te ajudo.

A vuvuzela é uma corneta de cerca de um metro de comprimento, usada por torcedores em jogos de futebol na África do Sul. A origem do nome é controversa. Pode provir da palavra Zulu para "fazer barulho", a partir da "vuvu" som que faz, ou de gírias locais relacionadas à palavra para "chuveiro." As vuvuzelas ganharam forte exposição na mídia devido à Copa do Mundo 2010 realizada na África do Sul. (Fonte: Wikipedia)

Essa PO%$# do CARA*#$& faz um barulho infernal, pode causar surdez, e eu tenho certeza de que se alguém sair por lá matando gente, vai conseguir liberdade se provar que estava vendo um jogo e temporariamente ficou louco. O barulho da Vuvuzela é tão alto que pode matar alguns bichinhos lindos do papai cuticuti coisinha fofa que tenham audição sensível.

E eu escrevi tudo isso só pra poder compartilhar com vocês um momento poético, filosófico e de extrema racionalidade.

"Vuvuzela é igual punheta. So é divertido pra quem toca."

Com essa frase GENIAL e suja, eu encerro mais um post. VAI BRASIL !!!

Um comentário:

Teacher Marcelo disse...

Vuvuzela parece uma palavra frequente no vocabulário de um ginecologista! Porcaria de corneta do capeta!