sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Warm-up pro TIM Festival

Hoje eu acordei, respirei fundo e me preparei pra facada. Peguei uma grana emprestada com o meu irmão e fui até a FNAC da Paulista comprar o ingresso pro TIM Festival. Facada recebida, entrei no clima e agora vou começar a convencer vocês, caros leitores, que esse show vai ser imperdível!
Pra começar vou colocar videos do Arctic Monkeys, a segunda maior atração da noite.
São dois vídeos da mesma música, o primeiro o clipe oficial e o segundo uma apresentação ao vivo deles no programa do Jonathan Ross - vestidos como os personagens do clipe. A música se chama Fluorescent Adolescent, e é o segundo single do último CD, Favourite Worst Nightmare.
Se eu não sofrer censura, pretendo deixar vocês mais familiarizados com as bandas do TIM até o fim de outubro. Bom feriado!

Um comentário:

Rafa disse...

O tema do clipe me lembra de uma expressão linguistica hardcore de uso corrente pela redação deste blog :)
Coitado do palhaço...