terça-feira, 17 de novembro de 2009

Oooo trem bao !

Eu adoro imagens que falam por mil palavras. Mas eu gosto ainda mais quando as palavras falam por mil imagens ! Fetiche estranho mas vai entrar pra minha lista. Enquanto nao vira moda a restricao esta apenas numa cidadezinha no extremo sul de SP chamada Engenheiro Masilac. Segundo a secretaria do verde e do meio ambiente, a placa foi "vitima" do vandalismo (leia criatividade desenfreada). O texto correto diz que o proibido mesmo eh apenas TRANSITAR na linha do trem. Pensando por esse lado, Engenheiro Masilac volta pra lista de opcoes pra quem quiser aderir a modar e dar uma rapidinha na linha do trem.

Ah, se por acaso voce ilustre leitor do Crapstorm fizer isso, conte-nos a sua experiencia e de preferencia mande algumas fotos pra gente ver como foi =)

Bju me liga !

Um comentário:

Anônimo disse...

Mil anos depois eu passei por aqui!

Amei o post! kkkkk

Realmente transar sobre a linha ferrea deve ser osso! kkkkk