sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Top 5 músicas para se matar


E então chega aquele momento tão esperado na vida que a gente resolve pegar uma magnum .45 e partir dessa pra uma melhor (ou pior se você for pedófilo, traficante ou proxeneta). Mas, nesse momento tão especial você precisa de mais 3 componentes:

- Um cigarrinho esperto
- Uma dose de Whisky
- Uma BOA trilha sonora

Como eu sempre digo e repito: Crapstorm também é cultura e ajuda você nesse momento tão solene (Lembra da funenária?). Seguem as 5 músicas mais trash pra você se matar e morrer feliz !

Número 5: Vem andar comigo - Jota Quest
Número 4: Killing me softly - Roberta Flack
Número 3: Eu tive um amor - Amado Batista
Número 2: Fio de cabelo - Chitãozinho e Xororó

NÚMERO 1: VÁ MORRER PRA LÁ - ADÃO NEGRO

Ah e não se esqueça de nos mandar um postal quando chegar lá!

FUI !

Nenhum comentário: